Termos e Condições
Como comprar:
Para realizar uma compra em nossa loja é simples, rápido e muito seguro. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, novidades ou na nossa ferramenta de busca.
Veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR; – Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir.
Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em FINALIZAR COMPRA. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de MEU CARRINHO. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em Cadastrar e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de MEU CARRINHO.
No MEU CARRINHO, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Finalizar compra. Pronto! As instruções da compra realizada serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.
Pagamentos e envios:
A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você adquiriu um produto em nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.
O produto chegou com defeito?
Você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 (trinta) dias corridos do momento da entrega.
Como solicitar a troca:
Se você comprou no site e retirou em uma de nossas Unidades Licenciadas, é só levar o produto acompanhado de nota ou cupom fiscal na mesma Unidade Licenciada em que retirou o pedido.
Se o pedido foi entregue na sua casa, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que resolvemos tudo para você, enviando e-mail para atendimento@marspacapilar.com.br
Como solicitar a devolução do pedido:
Para solicitar a devolução do seu pedido, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@marspacapilar.com.br
A equipe do site MAR Spa Capilar lhe deseja uma excelente navegação e ótimas compras!
Dúvidas, fale conosco.