Scroll Top

Política de Compra

Termos e Condições

Como comprar:

Para realizar uma compra em nossa loja é simples, rápido e muito seguro. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, novidades ou na nossa ferramenta de busca.

Veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR; – Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir.

Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em FINALIZAR COMPRA. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de MEU CARRINHO. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em Cadastrar e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de MEU CARRINHO.

No MEU CARRINHO, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Finalizar compra. Pronto! As instruções da compra realizada serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

Pagamentos e envios:

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra.

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você adquiriu um produto em nossa loja online, mas, quando ele chegou, não era bem o que esperava? Não tem problema!

Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega do pedido, para solicitar sua troca por outro produto de mesmo valor ou a devolução do seu dinheiro. Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.

O produto chegou com defeito?

Você pode solicitar a troca por outro de mesmo valor em até 30 (trinta) dias corridos do momento da entrega.

Como solicitar a troca:

Se você comprou no site e retirou em uma de nossas Unidades Licenciadas, é só levar o produto acompanhado de nota ou cupom fiscal na mesma Unidade Licenciada em que retirou o pedido.
Se o pedido foi entregue na sua casa, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento que resolvemos tudo para você, enviando e-mail para atendimento@marspacapilar.com.br

Como solicitar a devolução do pedido:

Para solicitar a devolução do seu pedido, é só entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@marspacapilar.com.br

A equipe do site MAR Spa Capilar lhe deseja uma excelente navegação e ótimas compras!

Dúvidas, fale conosco.

Preferências de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações por meio de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.
Olá! Precisa de ajuda?